sábado, 9 de junho de 2012

Acho que um desabafo !




Saudade  é uma palavra ruim e  boa  ao mesmo tempo, boa pois quando temos  alguém   e sabemos que ela sempre vai estar ao nosso lado quando precisarmos deixa  o nosso coração  tão feliz  , agora ruim  quando não temos a pessoa que queria-mos    por perto   e sabemos  que  não podemos  telá  , é dificil  ver  a pessoa que você  queria  em seus  braços, todos  os  dias  e  ela não fazer ideia  que  você  quer  ela  com você, dela  ver você  somente como amiga    é triste  , dói tanto   o coração ver você  com outras pessoas  e  tão longe de você , dói saber  que  eu já magoei  e  você  e o medo de fazer isso de  novo e muito grande  , então acho que é melhor eu  ficar  calada , acho que não aguentaria  ver você  sofrendo novamente  , então prefiro  sofrer  sozinha  por dentro , e por fora  mostrar o  sorriso que eu queria que fosse verdadeiro , tenho medo  de dizer o que sinto e você  não acreditar , pois acho que você  não iria  acreditar , então prefiro não tentar  mesmo  sendo covarde  coisa que eu estou sendo eu admito  mais  sei la  não consigo não sai  , isso ta me  corroendo  mais não dá  :/  , quem sabe  um  dia eu consiga  falar só espero  não me decepcionar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário