terça-feira, 2 de agosto de 2011

Apenas Amigos?

Nós estávamos frente a frente.o meu reflexo era o destaque principal que fugia daquela bolinha brilhante.Dois pontos pretos nadando tranquilamente em um resplandecente oceano verde.Analisando a minha pele pálida e todas as suas mínimas imperfeições .As estrelas paravam sobre nossas cabeças,minúsculos e luminosos pontinhos no céu,que vieram nos confrontar como velhas amigas,proporcionando que aquele céu fosse o mais belo,e eras..O cheiro,era de damas da noite,que se espalhava como gás tóxico em todas as extremidades daquele jardim, só que de uma forma inteiramente agradável.E a textura da grama molhada sobre meus pés.VocÊ deu aquele tipico meio-sorriso que só conseguia se enquadrar dentro do seu rosto,seu maxilar irregular,seus lábios esculpidos na medida certa.Estar diante daquele sorriso,era como esquecer quem eu era,era eliminar toda tensão e a incerteza que até então estavam perturbando aquele local.E então como se um nós dois fossemos irmãos ,nossos corpos começaram a ficar ligeiramente mais próximos.Sua mão esquerda,grossa e de pela macia,acariciou as minhas costas.Intenso.Era o termo para descrever o toque de suas mãos que brincavam nas minhas.E era como se fossemos amigos,apenas amigos,nós eramos tirando a tensão rÔmantica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário