quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O valor de cada um

Porque falar que ama esta tão comum hoje em dia?
-Porque a traição amorosa passou a aumentar em ambos os sexos?
-Porque os relacionamentos estão cada vez menos duradouros?
-Porque está cada vez mais complicado encontrar alguem que queira algo sério com outrapessoa?
Enfim, são muitas perguntas que se pararmos um minuto para analisar, vem milhares de perguntas em nossa mente.
Esta tudo modificado. E somos nos mesmo que fazemos com que isso passe a se prolongar. E ate onde será que vai? É complicado!
O amor...o amor esta muito vulgarizado, todo mundo amando rapido demais. Saindo da boca pra fora com tanta facilidade. Não da tempo nem do coração sentir o verdadeiro sentido do amor.
A uns tempos atraz, demorava para alguem se declarar. "O ficar "era um ficar que a pessoa se envolvia menos. Hoje até sexo sem relacionamentos só de atração física, a primeira vista esta acontecendo.
As mulheres se desvalorizando, muitas delas estão preferindo curtir a ter um compromisso. Não se amam como deveriam. Mulher nasceu para ser delicada, para ter postura, para ter valor. A maioria que não querem compromisso sério, é porque já sofreu por amor. E por revolta mudam o seu jeito de ser. Joga tudo para o alto e so querem saber de curtição tambem. Dai acaba vendo que ela se transfomou em uma pessoa incensivel, seca. Não é aquela mulher de antes. Quando ela se dar conta, ela realmente vê que nao precisava agir dessa forma. Porque quem realmente gosta de nos, nos ama da maneira que nos somos. Os homens tambem são raros aqueles que sabem valorizar uma mulher. So querem ficar, nada de namoro serio. Preferem aquelas faceis, que sabem que conseguem o que querem com elas. E as dificeis?Ahh essas ja nao sao para se divertir. Eles preferem se divertir, a ter que se apegar a elas.
Até quando derrepente aparece aquela que o faz olhar de uma maneira diferente aquela que seu coração bate mais forte.
E ai o que acontece? Ele esta apaixanado...Já diz ate que a ama. Ela se ilude, por achar que é verdade. Os primeiros dias, semanas, meses são lindos. Ele se torna carinhoso, atencioso, presente, ate conquista-la por completo. E ele para ela passa a ser o cara mais perfeito que ela ja conheceu. Ela começa a demostrar que esta apaixonada demais, começa a ter ciumes dele. Ela so sabe falar o nome dele. Para ela so existe ele, mas quando ele se da conta de que ela esta na dele de verdade, ele começa a se tornar frio, ele se afasta aos poucos, enjoa da cara dela, da voz dela, enjoa dos carinhos dela. E ai?O amor que ele dizia sentir em poucas semanas ja se acabou...
Ela acha que esta tudo estranho com ela, porque ele mudou e ela não sabe o porque. Ela sofre bastante...
Ja ele esquece dela tao rapido que nem parece que aquela menina foi tao especial para ele.
E ele volta a azarar por ai atraz das outras. A menina se revolta e começa outro relacionamento nao leva mais a sério. Começa a traição, o desapego, e a traição muitas das vezes é perdoada e fica aquele vai e vem, que vira o costume.
Não a mais respeito e ambos acabam perdendo seu valor, isso se prolonga ate virar moda.
Paixao é passageira, amor é para sempre é quando o sentimento nos marca e fica guardado para sempre dentro de nos.
Então pra que iludir um coração se não existe aquele sentimento sincero, que so nos faz bem...
Ao invez de poder machuca-lo com o tempo, por perceber que não era aquilo que vc imaginava...
O amor vem com o tempo, vem das coisas que vc faz, que vc transmite. Vem do carinho, vem do querer bem, vem da preocupação.Vem do olhar, vem do toque vem da emoção...
E é muito bom quando temos alguem que sinta isso por nos.
Nos mostra que por alguma forma, por algum motivo, somos especias para elas.
Então vamos valorizar aquelas pessoas que realmente merecem. Aquelas que nos querem bem.
Pois é ai onde iremos conhecer o valor de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário