quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Como Pode ?

Como pode eu só saber seu nome e estar apaixonada assim?
se ao menos eu te conhece-se ,mas nem isso..
Mas  a culpa disso tudo é minha por não ter tentado antes ,e só agora descobrir que não posso mais!!
Mais eu TE AMO muito e essa dor não quer passar assim tão fácil..
Como faço pra arrancar ela do meu peito?Acho que pra sarar essa sicatriz só vc pode fazer.
mais é impossível ,vc sara-lá ,não sei mais oque eu faço, a todo momento vem vc na minha cabeça tudo me faz lembrar vc..E isso só faz dor mas dentro de mim ..Por que? isso sempre acontece comigo?
TE AMAR  é o meu pior castigo pq cada vez que vejo uma foto sua me da vontade de chorar e gritar pra todos o quanto eu TE AMO...a unica coisa que sei e que pra eu te esquecer vai ser muito dificil.só saiba que eu TE AMO muito!!
E como pode isso acontecer?



by:Flávia Natale

2 comentários: